adelgazar

Título? Tem não.

| quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011 | |
Queria entender porque por vezes os dias parecem começar chovendo, nublados, cinzentos em minha vida, são dias em que a melancolia toma conta de mim e parece tirar a forca dos meus braços, dobrar os meus joelhos e tirar a alegria do meu rosto.

Sou confrontado repentinamente com o meu eu mais triste e amargo, com meus sentimentos mais doloridos e frios. São dias em que a vida torna-se fria e sem motivos, onde a esperança se esvai por entre os dedos e onde apenas sobra tristeza e dor, saudade dos que se foram e angustia pelo porvir.

Queria afastar estes dias de mim, como se afasta um móvel qualquer que te incomoda, queria apenas empurrar com minhas mãos bem pra longe de mim, e com elas mesmas atrair para perto toda a motivação e vontade de viver que nunca tive, que contagia e alegra, que faz tudo ser azul, que faz de mim a pessoa mais realizada do mundo, capaz de lutar pra vencer todo dia sem parar, sem desanimar, perseverante e insistente, chata e persistente, perseguidora de objetivos e ideais e totalmente capaz de transformar todos os meus sonhos em realidade.

Mas que sonhos, em qual realidade? Não sou desse tipo sorridente, alegre e feliz. Não! Não sou e não me culpe por não ser, é dificil suportar, também não entendo esse sentimento, é a falta de um 'sei lá o que', talvez seja a própria falta de sentimento.


Vou dormir. Foda-se!


Muito prazer!

2 comentários:

Cássia Marinho Says:
18 de fevereiro de 2011 às 10:06

Pois é fui obrigada a criar o blog, é parte de comunicação digital.. quero só ver qndo meus textos acabarem ahuahuahuahua, to seguindo já!
bjundass!

Be Fontana Says:
24 de fevereiro de 2011 às 12:02

Oi mocinha adorei o seu blog. Siga o meu *-* eu ja sigo o seu. cineMacoteca, um blog novo de cinema, espero que goste e visite sempre.
http://bia-magalhaes.blogspot.com/

Postar um comentário