adelgazar

E somos perfeitas ...

| quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011 | |
Será? Mas moça, a beleza está na imperfeição. Sério? Sim, sério!
Ok, então fica a seu critério, perfeita ou não, somos nós quem mandamos no pedaço.

Em um dia cansativo de trabalho, pensando em como será minha vida a partir da semana que vem, pensando se terei dinheiro suficiente pra suprir minhas expectativas materiais, pensando se terei sossego suficiente para suprir minhas expectativas espirituais, e pensando e pensando, eis que me surge certa conversa com uma pessoa.

Eu já sei lidar com os seres humanos e posso dizer que a maioria é previsível, já sei o que vão falar, o que vão reclamar, como irão me abordar, enfim, todos patéticos. Mas ao longo da conversa percebo que não estou falando com um ser humano qualquer, estou falando comigo, sim ... eu em outro corpo, e digamos: Que corpo!

Ela e eu, agoniadas pelo tédio de sermos nós, escondidas por máscaras fora da época de carnaval, amedrontadas e excitadas com os papéis que a cineasta vida nos deu.

Horas e horas e nosso assunto não é em vão, ele expulsa nossos males, mas deixa um pouquinho ficar, afinal, o gostoso é sentir a maldade rondando nosso ser.

Eu e ela: ela lá e eu aqui.

O expediente acaba, e acaba a minha conversa com ela.

E eu volto para a vida, e a vida é patética, diferente de eu e ela.




1 comentários:

Fã clube STOP PLAY MOON Says:
6 de fevereiro de 2011 às 14:11

Nós só queremos fazer um filme, queremos estarr dentro de um. Talvez porque uma vez na vida as coisas devem ser da nossa maneira. O intenso, a megalomania, o mundo nas maos, e as pessoas tao patéticas.

Postar um comentário